por 10:55 Sem categoria

NO AR

Um ataque de hacker, já solucionado, deixou o Boca Maldita fora do ar desde a tarde de terça-feira (20).

por 09:21 Sem categoria

NO AR

O ex-vice-prefeito e candidato a prefeito Dilto Vitorassi (PT) acaba de estrear seu site de campanha na internet. O link é www.vitorassi13.can.br. Paulo Mac Donald (PDT), José Aiex (PSol) e Anderson Chichoski (PSDC) ainda não dispõem de páginas.

por 14:37 Sem categoria

NO AR

Os candidatos Sâmis da Silva (PMDB) e Reni Pereira (PSB) são os únicos prefeituráveis de Foz que já estrearam site na internet. Os links das páginas são www.samis15.can.br e www.renipereira40.can.br. A candidata a vereador Arinha Rocha também lançou o seu site. Para visitar o link é www.arinharocha13000.can.br.

por 16:11 Sem categoria

No ar

O deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, estreou esta semana sua página na internet. O portal, que pode ser acessado pelo endereço www.waldyrpugliesi.com.br, vai funcionar como um canal de prestação de contas e de comunicação, onde a sociedade poderá acompanhar as ações, projetos e pronunciamentos do parlamentar.

“A intenção é garantir um espaço permanente para a população conferir o trabalho do Waldyr Pugliesi na Assembléia e também fazer sugestões de projetos e de leis de interesse social”, destacou o Chefe de Gabinete Elieuton Mayer. A página disponibiliza informações sobre a biografia e as lutas históricas defendidas pelo deputado, como o projeto de ação popular que impediu a venda da Copel, em 2001.

Pugliesi é fundador do MDB (no início da década de 1960) e primeiro presidente do PMDB do Paraná (final dos anos de 1970) e está em seu nono mandato popular. “O deputado já exerceu, através do voto da população, dois mandatos na Câmara Municipal e três como prefeito de Arapongas (região Norte do Estado), foi deputado constituinte e está no terceiro mandato na Assembléia Legislativa”, relata Mayer.

A página contém a lista com todas as notícias das atividades e a íntegra dos pronunciamentos de Waldyr Pugliesi na Tribuna da Assembléia Legislativa. Na página é possível acessar ainda a galeria de fotos e endereço de e-mail com fácil acesso para enviar mensagens ao deputado.

Fechar