por 09:39 Sem categoria

AGRICULTURA FAMILIAR

O Banco do Brasil vai investir R$ 1 bilhão nos programas Trator Solidário, de Calcário e de Desenvolvimento da cadeia leiteira no Paraná. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23) pelo Superintendente Estadual de Varejo, Danilo Angst, durante a Escola de Governo, no auditório do Museu Oscar Niemeyer. A expectativa é atender 135 mil famílias de agricultores com a liberação de recursos para o Programa de Apoio à Agricultura Familiar (Pronaf).

por 09:22 Sem categoria

Agricultura familiar

Paraná estará presente na IV Feira Nacional de Agricultura Familiar que acontece de 4 a 7 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. No evento, 480 expositores apoiados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário vão mostrar como homens e mulheres estão transformando a realidade no campo. Do Paraná, vão participar 41 agroindústrias de alimentos e quatro de artesanato rural.

por 10:55 Sem categoria

Agricultura familiar

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Waldyr Pugliesi, defendeu neste sábado (10) a ampliação da política de atenção aos pequenos produtores rurais neste terceiro mandato do governador Roberto Requião. “O Governo do Paraná precisa continuar investindo cada vez mais na diversificação agrícola e na agricultura familiar, como alternativa para manter o homem no campo e evitar o inchaço das grandes cidades”, destacou Pugliesi durante encontro dos agricultores do norte e noroeste realizado em Arapongas. Confira matéria completa em Reportagens.

Fechar