por 17:47 Sem categoria

ADVOGADOS DO PSDB TENTAM IMPEDIR ATO DEMOCRÁTICO NA BOCA MALDITA DE CURITIBA

por 17:45 Sem categoria

ADVOGADOS DO PSDB TENTAM IMPEDIR ATO DEMOCRÁTICO NA BOCA MALDITA DE CURITIBA

por 17:41 Sem categoria

ADVOGADOS DO PSDB TENTAM IMPEDIR ATO DEMOCRÁTICO NA BOCA MALDITA DE CURITIBA

Uma dupla de advogados do PSDB de Curitiba (na foto à esquerda), com forte aparato do efetivo da Guarda Municipal, tentou impedir a rede de movimentos sociais Assuntos de Curitiba, de distribuir na Boca Maldita cópias de um panfleto que informa os ‘custos’ financeiros para a formação da grande alianças de partidos de ultra-direita que vão tentar a reeleição do prefeito Beto Richa do PSDB (CLIQUE AQUI para ver foto do panfleto em alta resolução). O quiprocó ocorreu na manhã deste sábado, 21 de junho, e teve como testemunha os milhares de curitibanos que circulam pelo calçadão da Rua XV de Novembro diariamente.

A intenção dos advogados tucanos só não teve sucessos porque diretores da rede Assuntos de Curitiba e da Confraria da Boca Maldita notaram que o Mandado de Averiguação e Apreensão não especificava qual panfleto era para apreender. "Quer dizer, eles poderiam apreender qualquer panfleto", declarou o coordenador da rede Doático Santos.

O documento (foto acima) é assinado pelo juiz Benjamin Acácio de Moura e Costa, o mesmo que baixou portaria antidemocrática que proíbe manifestações políticas na Boca Maldita e ruas centrais de Curitiba. O ato promovido pela rede Assuntos de Curitiba defendeu a liberdade para manifestações democráticas no local.

Para ver as fotos acima em alta resolução basta clicar sobre as mesmas.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com