0 Shares 377 Views 1 Comments

Zeca Dirceu recebe prêmio “Melhores do Ano” como deputado federal mais atuante de Umuarama

2 de maio de 2013
377 Views 1

0502zeca

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) foi escolhido como parlamentar mais atuante no prêmio “Melhores do Ano”, realizado pela VS Pesquisas e Promoções. O prêmio foi concedido a partir de uma votação feita com 728 pessoas no comércio e principais bairros de Umuarama, entre os dias 1º e 5 de março. O parlamentar foi considerado o mais atuante na região por 46% dos entrevistados.

Os destaques são referentes ao ano de 2013. No questionário são levadas em conta as ações promovidas por empresas e autoridades que se relacionam com a população regional, buscando o bem estar das cidades e suas comunidades.

O diretor da VS Pesquisas, Valdenir Hipólito, destacou que o trabalho realizado pela empresa está consolidado após 16 anos. “A nossa atividade é séria e atuamos com honestidade. Os escolhidos pela opinião pública que estão aqui hoje são realmente os melhores, e sem dúvida continuarão a ser reconhecidos”, assegurou.

Zeca agradeceu o prêmio e manifestou satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento dos municípios da região. Para o parlamentar, a homenagem e o reconhecimento da população de Umuarama serve de estímulo para continuar o trabalho em Brasília.

“Muito nos honra essa homenagem, pois é com prazer que defendo incansavelmente os interesses dos cidadãos do meu estado no Congresso Nacional. Quero dividir esse prêmio com toda a minha equipe de mandato. O reconhecimento nos fortalece e mostra que estamos no caminho certo nesta árdua, mas prazerosa tarefa, na busca de um país melhor e de um futuro promissor para todos os paranaenses e brasileiros”, afirm

Mais notícias para você:



One Comment

  1. É sem dúvida estranho este título de melhor, pois esse Instituto VS que até agora praticamente não tinha aparecido por aqui, diz que é de Umuarama. Pelo que consta é ligado a uma rádio da cidade onde tem locutores pagos pelo Zeca.
    Outro fato estranho, é que estes tipos de pesquisas só acontecem por aqui no final do ano e agora uma feita nesse período.
    Mas papel aceita tudo não é.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.