por 10:39 Sem categoria

ZECA DIRCEU DEFENDE PARANÁ MAIS FORTE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

ZECA DIRCEU DEFENDE PARANÁ MAIS FORTE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Mais de duas mil pessoas acompanharam na noite deste sábado (7), na Sociedade Universal em Curitiba, o lançamento da candidatura de Zeca Dirceu (PT-1310) para deputado federal. “A bancada do Paraná precisa ser renovada e o Estado precisa de mais unidade para conquistar mais recursos e investimentos concentrados hoje no governo federal, em Brasília”, disse Zeca Dirceu.

O encontro reuniu lideranças políticas do PT, PMDB, PDT, PSC e PV, entre elas, o pai de Zeca, o ex-ministro José Dirceu (PT), o deputado federal Rocha Loures (PMDB), candidato à vice-governador na aliança com o PT; o deputado estadual Elton Welter (PT); o vereador Pedro Paulo (PT); e os candidatos a deputado estadual Valter Bianchini (PT), Floris (PT) e Natálio Stica (PV).

“A minha mensagem é de gratidão, pois tenho clareza que a campanha em Curitiba, na região metropolitana e litoral é fruto em grande parte destas parcerias que estão aqui hoje. Cada voto que obter aqui em Curitiba dedicarei a cada um que trilhou comigo esta jornada”, disse Zeca Dirceu.

MENSAGENS – O senador Osmar Dias (PDT), candidato ao Governo do Estado, e os candidatos ao Senado, Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) – com agenda no Norte do Paraná – enviaram mensagens em vídeo de saudação a Zeca Dirceu.

“A coalizão do nosso governo garantirá um crescimento econômico do Brasil, agenda social ampliada, além de que com a presença de Zeca Dirceu, iremos garantir a renovação na Câmara dos Deputados”, disse Rocha Loures.

JOVEM E EXPERIENTE – “Com Zeca, poderemos fazer uma ligação direta entre Brasília e o Paraná. Isso ele tem experiência, porque enquanto prefeito de Cruzeiro do Oeste soube aplicar bem os recursos federais”, disse Gleisi na sua mensagem.

“Zeca Dirceu é um dos candidatos mais preparados, além de representar novidade, aliando juventude e experiência. Ele é um deputado federal que o Paraná precisa pela sua disposição de fazer política com seriedade”, disse Requião.

JOSÉ DIRCEU – “É um orgulho estar em Curitiba ainda mais num dia especial, no qual lançaremos a candidatura de Zeca Dirceu a deputado federal”, disse José Dirceu. Ele lembrou ainda o bom momento em que passa o país e o governo Lula, aprovado por 85% dos brasileiros, nos últimos oito anos.

“Lula cuidou do povo. Pela primeira vez o povo teve um governo dele. Pela primeira vez a vida melhorou. Não só o Brasil melhorou, cresceu, mas também a oferta de empregos, a educação, a saúde, a renda, o salário, o crédito, a agricultura familiar. Melhorou a vida do povo e vai melhorar mais ainda porque vamos investir agora na juventude”, disse.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com