por 10:43 Sem categoria

Vandalismo provoca falta de água em Foz do Iguaçu

Vandalismo provoca falta de água em Foz do Iguaçu

Neste domingo (3), em razão de furto de cabos elétricos na Estação Elevatória de Água da Vila Yolanda, o abastecimento de água tratada para parte da região Sul da cidade está suspenso até às 18 horas. A Estação Elevatória de Água é responsável pelo bombeamento da água tratada para esta região da cidade. Este é o segundo furto de cabos elétricos do sistema de abastecimento de água em menos de um mês.

O furto ocorreu na manhã deste domingo quinta-feira e a Sanepar já providenciou a reposição dos cabos elétricos. Por causa do ato de vandalismo, cerca de 25 mil pessoas devem sofrer com o desabastecimento.

A suspensão do abastecimento afeta os seguintes bairros: Horto Municipal, Jardim Boa Esperança, Loteamento Patriarca, Parque Ouro Verde, Jardim Sta. Cecília, Loteamento Dna Amanda, Jardim Adriana 1 e 2, Jardim Eliza 1 e 2, Loteamento Bourbon, Jardim Iara, Vila Shallon,  Jardim Quinta do Sol, Jardim Eldorado, Jardim Social 1 e 2, Vila Yolanda,  Jardim Iguaçu, Linha Guarapuava, parte do Morenitas, Jardim Veraneio, Jardim Guarapuava e Jardim Naipi,.

A Sanepar recomenda aos usuários que utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios. O telefone do usuário é o 115.

Fechar