por 11:28 Sem categoria

VAGAS PARA JORNALISTAS EM CURITIBA E RM

Começo de ano animador para profissionais de comunicação em Curitiba e Região Metropolitana (RM). De acordo com boletim do Sindijor, diversas empresas abriram vagas para atuação em várias áreas da comunicação.

Clique AQUI para conferir as opções e como entrar em contato

por 11:26 Sem categoria

VAGAS PARA JORNALISTAS EM CURITIBA E RM

VAGAS PARA JORNALISTAS EM CURITIBA E RM

Começo de ano animador para profissionais de comunicação em Curitiba e Região Metropolitana (RM). De acordo com boletim do Sindijor, diversas empresas abriram vagas para atuação em várias áreas da comunicação.

Confiram a seguir:

URGENTE: três vagas para assistente de comunicação interna para Curitiba
A empresa de recursos humanos A Priori está selecionando com urgência três jornalistas para trabalhar com assistentes de comunicação interna em agência prestando serviços para o ramo empresarial atuando com endomarketing. O trabalho é em tempo integral no sistema Home Office. São requisitos a formação superior completa em Jornalismo, experiência em entrevistas, redação e criação de pautas de matérias, boa redação, capacidade de criação e gramática. Na primeira etapa será feito um teste como critério eliminatório. A empresa oferece ajuda de custo de internet, telefone e combustível ou VT, plano de saúde sem desconto e vale refeição. Interessados favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para camila@apriorirh.com.br.
 
Outra vaga para Curitiba
Empresa seleciona jornalista, com experiência em diagramação, reportagem e locução para atuar em rádio e jornal. O salário a combinar.  Os interessados devem ligar (41) 3376-8887 e combinar entrevista com Jota Lemos
 
Vaga para revisor na Getz Comunicação
A Getz Comunicação está selecionando profissional para atuar como revisor publicitário em período integral. As exigências para a função são: fluência (ou domínio avançado) em espanhol e formação superior  (ou em andamento) em Letras ou Jornalismo. Não é exigida experiência prévia na função. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para os seguintes e-mails: candice@getz.com.br e victor@getz.com.br.
 
Concurso na Prefeitura de Araucária: duas vagas para jornalista
Estão abertas até o dia 10 de fevereiro as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Araucária no qual estão contempladas duas vagas para jornalistas formados. A remuneração é de R$ 2.215,36, para carga semanal de 40 horas em regime estatutário. As provas serão realizadas no dia 28 de fevereiro e a taxa de inscrição é de R$ 80,00. Mais informações no site do Núcleo de Concursos da UFPR.
 
Vaga para operador de TV em Curitiba
A empresa de recursos humanos Nossa, de Curitiba, está selecionando operador de TV, com conhecimentos de informática; conhecimentos de software de edição não linear de finalização de matérias jornalísticas, operação de equipamentos de jornalismo. Os interessados enviar currículo para franciane@rhnossa.com.br

Fechar