Escrito por 18:23 Curitiba

Urbs atendeu 430 mil pessoas nas Ruas da Cidadania em 2017

Urbs atendeu 430 mil pessoas nas Ruas da Cidadania em 2017
Compartilhe

A Urbs atendeu, em 2017, 430 mil pessoas nas Ruas da Cidadania de Curitiba. O balanço mostra ainda que cerca de 30% desses atendimentos ocorreram na Rua da Cidadania da Matriz (Praça Rui Barbosa). Pinheirinho, Carmo, Boa Vista e Fazendinha são as outras unidades com mais procura pelos serviços da Urbs.

Quase todos os atendimentos prestados nas unidades da Urbs são relativos ao cartão-transporte. Nas Ruas da Cidadania é possível fazer a primeira via e segunda vias do cartão-transporte, consulta de saldo e extrato de usos do cartão, bloqueios, desbloqueios, atualização de cadastros, cadastramento das gratuidades para idosos e deficientes físicos e Passe Escolar (exceto na Matriz). Com exceção do carregamento de créditos, todos os demais serviços de cartão-transporte são feitos nas Ruas da Cidadania.

Os serviços de cartão-transporte e também a compra de créditos podem ser feitas na unidade da Urbs na Rodoferroviária. Na Rodoferroviária, entretanto, não é feito atendimento relacionado a isenções de idosos e de deficientes físicos. O Passe Escolar é o único benefício atendido no local.

Close