por 17:14 Sem categoria

TV Globo tenta manipular eleição presidencial

Finalmente a TV Globo entrou no jogo! Bastante atrasada, a maior emissora do Brasil estará começando hoje uma campanha mais explícita para o Geraldo. Tudo dentro das regras do TSE, segundo consulta ao presidente  Marco Aurélio Mello há três semanas. A Globo já anunciou uma entrevista polêmica domingo no Fantástico. Até Caetano chorando vai haver. Depois do ônibus do Bial no Maranhão, vários “mísseis” serão dirigidos ao Lula. Reinaldo Azevedo disse no blog  “temos duas “bombas” sendo preparadas!
Seriam na verdade duas “bombas”, uma de Miriam Cordeiro. Parece que tem uma entrevista do Marcola confessando ter acertado os ataques a São Paulo com pessoa que seria ligadíssima a Lula (com o texto do áudio da gravação ) em troca de sua não ida para a Prisão de Segurança Máxima de Catanduvas, para onde não foi até hoje.
Finalmente a CIA e o governo Bush abriram os cofres para ajudar na campanha eleitoral de Geraldo Alckmin no Brasil. O Lula que se segure. Mas, a exemplo da Venezuela, a imprensa não conseguirá manipular a opinião pública.
do Jornal Água Verde.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com