0 Shares 302 Views

Traiano recebe o novo presidente eleito do TRE

23 de janeiro de 2018
302 Views
Traiano recebe o novo presidente eleito do TRE

O desembargador Luiz Taro Oyama, presidente eleito do TRE-PR visitou hoje o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), para convida-lo para sua posse que vai ocorrer no dia 1º de fevereiro. O futuro presidente do TRE estava acompanhado do novo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, Gilberto Ferreira.

Os desembargadores trocaram ideias com Traiano sobre o processo eleitoral deste ano que terá eleições para presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais. Traiano comentou as peculiaridades do pleito e lembrou que o TRE do Paraná é “uma referência nacional em termos de eficiência, rapidez nas apurações de votos e no atendimento ao público”.

O desembargador Luiz Taro Oyama, que substituirá o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, formou-se em Direito, em 1982, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Ingressou na Magistratura em 1986. Tomou posse no cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná em 26 de novembro de 2008.

O desembargador Gilberto Ferreira é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, turma 1979. Ingressou na magistratura através de concurso público em 1984. Tomou posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná no dia 03 de dezembro de 2013.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.