Escrito por 14:20 Política

“Tenho clareza e transparência para governar o Paraná”, diz Ogier Buchi

Compartilhe

A opinião é de todos os jornalistas e especialistas em política, o advogado Ogier Buchi (PSL) venceu o debate – realizado na noite desta quinta-feira, 16, pela TV Bandeirantes – entre os candidatos ao Governo do Paraná.
Ogier Buchi, não se acomodou, insistiu e mostrou que não está para brincadeiras. “Sou um homem resiliente, acredito naquilo que faço. E não admito política feita com malas de dinheiro”, disparou.

O candidato do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi o mais acionado no ‘confronto’ e respondeu oito perguntas. Ogier Buchi defendeu justiça social e um estado sustentável, além de firme combate a corrupção. “Temos que dedicar tempo integral para combater e diminuir a corrupção e ter um governo com uma gestão moderna”, afirmou.

Também defendeu uma gestão clara, moderna e transparente. “Eu represento a indignação. Tenho certeza que vou combater a corrupção e vou transformar o Paraná em um estado sustentável, com justiça social”, disse.

Justiça fiscal – Para ele, promessas devem ser feitas com fundamento, com base orçamentaria. “Defendo uma política fiscal justa, e vou diminuir a incidência tributária no Estado. Diminuir os impostos e concentrar a riqueza nos municípios. Que é onde nosso vivemos”, afirmou.

“Chega de promessa. Ação é o que o paranaense precisa”, completou. “Nós brasileiros estamos revoltados com o que vem acontecendo no país. É necessário que os governantes dediquem seu tempo, sua ação, para que tenhamos um governo com gestão moderna, que atenda definitivamente as demandas da população”, disse.

Ogier Buchi defendeu as ações da polícia, acredita que ela tem que exercer sua força para dar tranquilidade ao cidadão paranaense. “Quero polícia forte e bem treinada, policial com o melhor armamento. Temos que aumentar o efetivo e investir no policial. Acredito que o Paraná será melhor com uma polícia firme e forte”.

Tchau pedágio! – Com relação a infraestrutura, Ogier Buchi quer um estado mais competente. “Temos boas estradas que precisam de duplicação e temos que resolver a questão do transporte ferroviário, que hoje são os nossos principais gargalos”.

Crítico das empresas pedagiadas, Ogier Buchi disse que irá fazer com que elas cumpram o que constam em contrato e que depois dará “tchau” para elas.

Para Ogier, o Paraná tem jeito, tudo é uma questão de gestão. Entre suas propostas, apresentadas durante o debate, carga tributária mais baixa, gestão fiscal justa, digna e adequada, investimentos fortes no parque industrial e em segurança. “Não acredito em soluções importadas, temos que acreditar em nós, no nosso potencial. O Paraná acima de tudo”.

Close