0 Shares 160 Views

Soldado Fruet pede que DER não feche o Trevo do Charrua

9 de dezembro de 2019
160 Views

O deputado Soldado Fruet (Pros) se reuniu nesta segunda-feira (9) com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Fernando Furiatti Saboia, e também encaminhou um ofício a ele pedindo especial atenção para que não ocorra o fechamento completo do trevo do CTG Charrua, na BR-277, área urbana de Foz do Iguaçu.

Segundo o Soldado Fruet, a solicitação atende a uma demanda da comunidade, para garantir a mobilidade de quem circula frequentemente pela região. O deputado do PROS argumenta que o acesso pelo trevo do Charrua é importante auxiliar do trânsito municipal, sendo usado por centenas de moradores da cidade diariamente como alternativa de ligação entre o centro e a região norte de Foz do Iguaçu.

O DER-PR confirmou o fechamento do acesso após a liberação ao tráfego do novo viaduto Costa e Silva, na última sexta-feira (6). Mas devido ao grande número de motoristas que utilizam esta rotatória, o Soldado Fruet pediu uma criteriosa análise técnica do DER-PR sobre o assunto.

A princípio, o DER-PR anunciou que o acesso deverá ser fechado na noite desta sexta-feira (13), por questão de segurança. Se confirmado o fechamento, a concessionária Ecocataratas indica que os retornos deverão ser feitos pelos viadutos da Avenida Paraná e Costa e Silva.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.