Escrito por 0:00 Brasil, Curitiba, Política

Seis partidos confirmam Paulo Furiati para o terceiro mandato na Lapa

furiati lapa

O ex-prefeito Paulo Cesar Furiati foi confirmado, em convenção de seis partidos neste sábado (30), como candidato ao terceiro mandato à frente da prefeitura da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Furiati, que terá como vice o também exprefeito Joacir Gonçalves, formou um grande arco de aliança unindo PMDB, PPS, PSB, PDT, PR e Prós.

“Vamos dar para a Lapa um governo do tamanho da dignidade do nosso povo”, reforçou Furiati. Ao discursar durante a convenção, o ex-prefeito lembrou algumas das obras em sua última gestão, de 2009 a 2012. No período, o município recebeu mais de 270 casas populares, o maior programa habitacional da Lapa nos últimos 40 anos.

“Nossa administração construiu o Parque Linear, acabando com o sofrimento das famílias da região, o Centro da Juventude, a Escola do Mariental e trouxemos o INSS, acabando com a necessidade dos lapeanos terem que ir a outros centros em busca do serviços disponíveis na agência”, recordou Furiati.

Confirmado na convenção, Furiati também destacou algumas ações já previstas em seu plano de governo, como construir recapeamento asfáltico em 100% das ruas do núcleo urbano da Lapa, revitalizar o Parque Linear. “Para isto, vamos buscar as parcerias necessárias com a Câmara de Vereadores e os governos estadual e federal”, concluiu.

Escolhido como vice de Furiati, Joacir Gonçalves destacou que a experiência é importante. “O novo ajuda, mas sem ter experiência não acontece boa gestão”, concluiu.

Close