por 14:08 Foz do Iguaçu

Secretaria do Trabalho, Juventude e Capacitação tem novo gestor

Nomeação de Gilberto de Assis Pereira Neto foi publicada no Diário Oficial na sexta-feira (30)

Gilberto de Assis Pereira Neto é o novo secretário municipal do Trabalho, Juventude e Capacitação. Ele substitui Franciely de Moura Montemezzo, que esteve à frente da pasta por um ano e cinco meses.

A nomeação do novo secretário foi publicada na última sexta-feira (30) no Diário Oficial do Município. Gilberto é bacharel em direito pela Universidade FAE Business School e atuava como assessor técnico do Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita) desde maio.

O secretário possui vasta experiência no setor público, tendo atuado como chefe de gabinete da Procuradoria Geral da Saúde do Estado do Paraná, na assessoria da Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná) e na Assembleia Legislativa do Paraná. Gilberto também possui experiência na área de vendas e contratações em empresas privadas.

À frente da pasta da Juventude, o novo secretário pretende dar continuidade aos projetos implantados e ampliar o acesso dos jovens ao mercado de trabalho. “Vamos fortalecer os programas existentes com novas parcerias e a oferta de cursos de capacitação profissional em diferentes áreas, visando tanto a qualificação dos nossos jovens como o fortalecimento da economia da cidade”, comentou.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Juventude e Capacitação possui importantes parcerias com o SESI/ SENAI e SENAC para a promoção de cursos em setores administrativos e de empreendedorismo.

Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-48391

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com