0 Shares 186 Views

Roubos caem 57% em Maringá

9 de março de 2014
186 Views

0803opera

Dos nove índices verificados pelo mapa do crime de Maringá, sete apresentaram redução em fevereiro em relação com janeiro. Dentre os crimes que sofreram queda acentuada estão os roubos em casas e no comércio. Nas residências, a queda foi de 57% e no comércio, 56%. Em janeiro as polícias Militar e Civil atenderam 41 ocorrências de assaltos no comércio e no mês passado foram 18. Os furtos no comércio e em residências vêm na sequência com uma diminuição de de 45,5%. Sete dos nove índices do mapa tiveram queda. As informações são de Leonardo Filho d’O Diário de Maringá.

As mortes no trânsito reduziram 25%. Os roubos a pessoas 10,5% e os furtos e roubos de veículo 6%. “Ocorreram prisões de quadrilhas que agiam com violência no comércio e também em residências. Grupos presos tanto pela Polícia Militar quanto pela Polícia Civil”, afirmou o delegado responsável pela Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial, Laércio Cardoso Fahur.

Essas prisões também são consequências de várias operações de patrulhamento efetuadas por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). “Temos utilizado a Tropa de Choque em operações e por minha determinação, as abordagens aumentaram e isso acarreta em mais prisões de suspeitos”, disse o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Antonio Roberto Padilha.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.