0 Shares 212 Views 1 Comments

Romanelli propõe a criação do Programa de Apoio ao Trabalhador Autônomo

20 de setembro de 2014
212 Views 1

1509-romanelli

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) vai apresentar a proposta, em forma de projeto de lei, da criação do Programa de Apoio ao Trabalhador Autônomo – com novos instrumentos de dinamização das centrais do trabalhador autônomo na rede de agências do trabalhador. “Os trabalhadores autônomos serão cadastrados nas agências do trabalhador de suas cidades. Serão cadastrados prestadores de pequenos serviços – pedreiro, eletricista, carpinteiro, jardineiro, garçons, músicos, cozinheiras, doceiras, boleiras”, antecipa Romanelli.

O programa vai divulgar e facilitar o encontro entre a oferta e a procura destes serviços, aumentando a renda destes profissionais ao tempo em que atende a demanda destes serviços na comunidade local, detalha a proposta. “Os trabalhadores autônomos representam uma parcela muito importante da nossa economia. Vamos facilitar o acesso ao mercado desses profissionais, mas antes vamos deixá-los mais capacitados e preparados, através de um conjunto de ações que une setor público e privado, essa deve ser uma política progressiva e constante”.

Mais notícias para você:



One Comment

  1. A idéia é tão ou mais brilhante que sua careca.
    Caro, caríssimo deputado, onde estão seus assessores para informar que as agencias de trabalho em todo pais, já fazem o mesmo que o senhor está propondo?
    E ainda vem no horário eleitoral, afirmando que faz um trabalho diferente?

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.