0 Shares 317 Views

Richa prioriza as cidades, diz prefeito

30 de novembro de 2017
317 Views

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, destacou na noite desta quarta-feira, 29, o que considera o maior pacote de investimentos, de R$ 21,8 milhões, para obras e ações na cidade. “Eu sou muito grato ao governador Beto Richa por tudo que tem feito pela nossa cidade. Vamos zerar o problema de pavimentação em parceira com o governo. Teremos também obras em áreas como saneamento e habitação”, disse o prefeito.

Segundo Berto Silva, é também a primeira vez que um governador participa do aniversário do município. “Sei que o governo Beto Richa tem um perfil municipalista e prioriza os investimentos nas cidades, mas cabe ressaltar que o impacto destes investimentos é muito grande e muito positivo para os moradores da região”, disse.

Berto Silva destacou ainda as melhorias importantes na área da saúde. “Teremos 10 leitos modernos de UTI, um investimento do governo estadual em parceira com o Instituto São José. Hoje nossa UTI é uma ambulância levando pacientes entre a vida e o morte para distâncias de 100, 140 quilômetros para receberem atendimento em outras cidades. Isso vai acabar e beneficiar outros municípios da região”.

O prefeito de Guaraniaçu, Osmário Portella, disse que os recursos destinados ao município serão usados em diversas áreas como saúde, saneamento, habitação, escolas e melhorias nas estradas. “Também vamos comprar um ônibus de 460 mil reais que vai atender pacientes que precisam se deslocar diariamente para Cascavel para tratamento de saúde”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.