Written by 11:53 Sem categoria

Richa anuncia recursos para asfaltar bairros em Curitiba

Governador Beto Richa, acompanhado da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participa da comemoração de 31 anos da Federação Comunitária de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana, Femoclam. Curitiba, 29/07/2017. Foto: Jaelson Lucas/ANPr

O governador Beto Richa anunciou neste sábado (29) que o governo vai firmar um convênio com a prefeitura de Curitiba para repasse de R$ 30 milhões para obras de pavimentação em todos os bairros da capital e mais R$ 35 milhões para melhorias na infraestrutura viária na cidade.Richa, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento, Fernanda Richa, participaram nesta manhã das comemorações de 31 anos da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam). A entidade reúne 2,2 mil lideranças comunitárias.

O governador destacou o fortalecimento da parceria entre governo e prefeitura para promover melhorias na capital. “Estamos juntos em prol do desenvolvimento de Curitiba, vamos trabalhar muito para recuperar o tempo que se perdeu, para que a cidade volte a ser um modelo nacional e internacional”, disse Richa, ao anunciar o projeto repasse de recursos.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close