por 12:38 Sem categoria

Requião conte conosco!

Sabemos, Requião, que você é austero, econômico no gasto com a publicidade. Sabemos ainda, Requião, que você está sendo atacado por esse pequeno gueto reacionário da oposição leviana, oposição que tem na mídia venal e voraz um de seus tentáculos. Essa mídia quer dinheiro, Requião. Se você fosse igual ao Lerner, que gastava R$ 400 milhões em propaganda, você estaria sendo elogiado às pampas. – trecho do manifesto/ewditorial do Jornal Verdade, lançado neste sábado, 19, no Boca Maldita em Curitiba. Leia-o na íntegra em Reportagens.

por 12:35 Sem categoria

REQUIÃO CONTE CONOSCO!

REQUIÃO CONTE CONOSCO!

Manifesto/editorial do lançamento do número zero do Jornal Verdade neste sábado, 19, na Boca Maldita em Curitiba.

Requião: sabemos quem você é. Sabemos que sua filosofia é a opção preferencial pelos pobres. Sabemos que você exige transparência nos negócios da coisa pública.

Sabemos, Requião, que você é austero, econômico no gasto com a publicidade. Sabemos ainda, Requião, que você está sendo atacado por esse pequeno gueto reacionário da oposição leviana, oposição que tem na mídia venal e voraz um de seus tentáculos. Essa mídia quer dinheiro, Requião. Se você fosse igual ao Lerner, que gastava R$ 400 milhões em propaganda, você estaria sendo elogiado às pampas.

Mas você Requião, justamente você, sabe o quanto custa uma casa popular para um operário da cidade, para uma família indígena, para um camponês. Você jamais deixaria de construir casas populares para atender a sanha dessa gente da imprensa corrupta.

Nós sabemos também, Requião, o quanto você luta para manter o Paraná livre dos transgênicos. Nós sabemos que os transgênicos fazem mal a saúde. Nós sabemos que a multinacional Monsanto financia essa oposição que ataca você.

Nos sabemos, Requião, o quanto você luta para manter o Porto de Paranaguá como empresa pública. Se fosse Lerner e seu grupo, mais uma maracutaia seria feita para privatizar, assim como fizeram com a Sanepar, com o Banestado e tentaram fazer com a nossa Copel. Esse grupo perdeu a eleição, mas se rearticula novamente, e lhe ataca por dois motivos: atacam por querem dinheiro e lhe atacam porque querem voltar a fazer a farra da corrupção e das privatizações. Querem a volta da farra neoliberal.

Requião: sabemos que a sua luta é dura e que é um absurdo ser caluniado e não ter o respeitado o direito de resposta nos mesmos espaços da imprensa. Continue firme e forte Requião, que nós estamos ao seu lado. O povo e as pessoas de bem estão e continuam ao seu lado.

Requião, você, além de forte, tem bons princípios. Eles são fracos. São fracos, defendem interesses escusos e é por isso que mentem e levantam calúnias. A verdade é insuportável para eles. A verdade os aniquila porque eles são do mal. Requião, você é do bem e é por isso que nós dizemos bem alto: REQUIÃO CONTE CONOSCO!

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com