Written by 19:43 Sem categoria

RENI LEVANDO INVERTIDA DO PRÓPRIO IRMÃO?

É bom o deputado Reni Pereira (PSB) colocar as barbas de molho. Uma fonte antenadíssima dos corredores da Assembleia Legislativa contou ao blog que na última semana o deputado Dobrandino da Silva (PMDB), adversário natural de Reni, recebeu a visita de Irani Pereira, o Jeguinho, e do presidente do PSB de Foz do Iguaçu, Anderson Kobus, que é assessor do parlamentar.

Até aí tudo bem, afinal, gabinete de deputado faz parte da casa do povo. O que mais estranha na visita é que os dois, Jeguinho e Anderson, sequer deram as caras no gabinete de Reni. O blog tentou levantar com a assessoria do deputado, que disse nada saber da visita. Uma fonte do gabinete de líder do PSB disse que não é de estranhar, uma vez que já é de conhecimento público a aproximação da dupla com adversários de Reni.

Só para lembrar, no último dia 2 de janeiro, Jeguinho foi um dos convidados do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), no programa semanal que apresenta pela Rádio Foz. Acontece que neste dia Mac Donald esceu a borduna em Reni, frente a complacência do irmão, que até teria "ajudado" na malhação.

O blog apurou outra história cabeluda envolvendo Jeguinho. Ele, que concorreu a prefeito de Santa Terezinha de Itaipu na última eleição, teria transferido o título para Foz, a pedido do super-secretário de Mac Donald, Carlos Duso. Quem teria avisado Reni da manobra foi o próprio Dobrandino.

Será que Reni está prestes a levar uma bola nas costas do próprio irmão? Quais as intenções das manobras de Jeguinho, fazer dobradinha com o filho de Dobrandino, Sâmis da Silva (PSDB)? Se for isto, como fica o presidente da Câmara Carlos Budel do PSDB? Ai, ai, ai…

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close