Written by 9:35 Sem categoria • One Comment

PSDB quer atrair eleitores para o debate político

No Paraná, a política adotada pelo PSDB será a de atrair cada vez mais os cidadãos para o debate político. A estratégia, definida ontem, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, durante o segundo encontro regional do partido este ano, pretende promover outras reuniões setoriais e zonais por todo o estado.A ideia, segundo o presidente da sigla no Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, é trazer a população para as discussões em torno das eleições deste ano e principalmente, sobre as políticas públicas que serão adotadas pelo partido.Com os encontros regionais, estamos dando início às discussões sobre as eleições de outubro. Ainda vai ter muita conversa antes da definição dos candidatos. A única certeza é que teremos candidatos fortes em todos os municípios do Estado, sempre respeitando as alianças e nossos aliados”, disse ainda Rossoni.

Questionado sobre a definição em relação às candidaturas próprias e sobre a formação de alianças, Rossoni se mostrou ponderado. “Ainda é cedo para falar em nomes e, até mesmo, em coligações. Ainda vai ter muita conversa antes da definição dos candidatos. Em Ponta Grossa, temos excelentes nomes e com certeza chegaremos a uma composição”, relata.

O segundo encontro regional do PSDB em Ponta Grossa, realizado ontem na Câmara, reuniu correligionários do partido de vários municípios dos Campos Gerais para debater e definir estratégias na busca pela vitória nas urnas. O evento trouxe ainda à cidade outras lideranças expressivas do partido. Antes da reunião política, equipe do Instituto Teotônio Vilela (ITV) ministrou palestra sobre formação política, buscando provocar os correligionários em relação ao objetivo do partido de mobilizar os cidadãos para participar da política.

Com informações Diário dos Campos

(Visited 6 times, 1 visits today)

Close