Escrito por 11:40 Política

PSDB homologa nome de Michele Caputo candidato a deputado estadual nas eleições de 7 de outubro

Compartilhe

O PSDB homologou o nome de Michele Caputo, ex-secretário de Saúde do Paraná, como candidato a deputado estadual nas eleições de 7 de outubro. Michele Caputo integra a chapa de 19 candidatos tucanos na coligação que reúne ainda PP, PSB, DEM e PTB. O PSDB registrou o nome do ex-governador Beto Richa como candidato ao Senado e referendou também o apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado e de Alex Canziani (PTB) para a segunda vaga ao Senado.

Na Assembleia Legislativa, Michele Caputo vai defender a saúde como a principal politica pública do Estado, mas adianta que a educação, meio ambiente, segurança, entre outras áreas, também impactam nos indicadores de saúde e no bem estar dos paranaenses. “Vamos trabalhar como representante legítimo da saúde, mas também entendendo que uma série de outras condições e debates, tem quer ser feitos na Assembleia Legislativa”, enfatiza.

“As políticas públicas estruturam, organizam sistemas, salvam vidas e precisam se transformar em política de estado. Quero mostrar que é possível fazer a boa politica, fazer um ciclo virtuoso para a saúde pública. Chega de vicio, chega de corrupção, vamos mudar e com qualidade. Eu quero representar o povo da saúde, ser a voz de todos que lutam por uma saúde pública de qualidade”, reforça Michele Caputo.

Close