Escrito por 11:24 Assunto

Programa Voe Paraná cria 12 novas rotas de voos domésticos no PR

Compartilhe

O governo do Paraná lançou um pacote de estímulo ao turismo e ao desenvolvimento econômico: o Programa Voe Paraná, que em uma primeira fase totalizará 12 novas rotas de voos domésticos. Além da Azul, que já opera voos regionais em outras oito cidades, o Programa Voe Paraná receberá a adesão da companhia aérea Gol com a empresa de táxi aéreo Two Flex. Os vôos não só incrementam os negócios, como apresentam uma nova maneira, mais rápida, de fazer turismo no Paraná.

Neste primeiro momento, os municípios beneficiados serão Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Guarapuava, Telêmaco Borba, Apucarana, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra.

Os deslocamentos em parceria com a Gol serão feitos por aeronaves Cessna Grand Caravan de até 9 lugares, com média de três a quatro voos semanais. Curitiba será o principal destino, mas há também rotas interligando cidades do Interior.
Aos novos voos somam-se às linhas aéreas operadas pela Azul, o que consolida a malha aeroviária do Paraná como uma das maiores do País. A Azul já possui voos regulares ligando Curitiba a Toledo, Pato Branco, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel, Londrina e Foz do Iguaçu. Informações do Bem Paraná.

Close