Written by 16:30 Curitiba

Prefeitos se reúnem em Curitiba para debater sobre reforma da Previdência e pacto federativo

Nesta nesta quinta-feira (21/3), em Curitiba, se reuniram prefeitos de várias cidades do Brasil. O encontro foi promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e aconteceu no Restaurante Madalosso.

O prefeito Rafael Greca disse que é urgente a discussão de um novo pacto federativo, já que “as cidades enfrentam demanda crescente por serviços públicos, principalmente na periferia das capitais.”

A reformulação do Pacto Federativo e do novo Fundo de Participação dos Municípios são os temas centrais da 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que está acontecendo em Brasília nesta quinta e sexta-feira (22/3).

Participaram do encontro o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, os prefeitos Márcio Wosniack (Fazenda Rio Grande), Beti Pavin (Colombo), Chico Brasileiro (Foz do Iguaçu), Marcus Mauricio de Souza Tesserolli (Piraquara), Victor Coelho (Cachoeiro do Itapemirim-ES), Hélio Guimarães (Itaperuçu), Elvis Leonardo Cezar (Santana do Parnaíba-SP), Firmino Filho (Teresina-PI) e Dilador Borges (Araçatuba-SP).

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close