Escrito por 10:05 Curitiba, Destaques, Eleições 2020

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Curitiba são diplomados pela Justiça Eleitoral

Compartilhe

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizou na sexta-feira (18) a diplomação dos candidatos eleitos, em Curitiba, para a Prefeitura e para o Poder Legislativo Municipal.

A cerimônia contou apenas com a presença do prefeito, Rafael Greca de Macedo, do vice-prefeito, Eduardo Pimentel, e de Sabino Picolo, presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), e Indiara Barbosa, a vereadora mais votada nas Eleições 2020, estes últimos representando a nova bancada de vereadores, que participou virtualmente da cerimônia.

Confira a íntegra do evento no Canal do TRE-PR no YouTube

Participaram presencialmente da solenidade, presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Curitiba, Dr. Diego Santos Teixeira, as seguintes autoridades do TRE-PR: o presidente, desembargador Tito Campos de Paula, o vice-presidente e corregedor, desembargador Vitor Roberto Silva, e o diretor-geral, Dr. Valcir Mombach.

Diplomação

A diplomação é ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. Todos os candidatos eleitos e suplentes, até a terceira colocação, no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná, podem emitir o diploma de forma on-line diretamente na página do TRE-PR.


Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Close