0 Shares 334 Views

Prefeito Marcelo Puppi participa da Exporevestir em São Paulo

12 de março de 2019
334 Views

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi participou nesta terça-feira (12) da abertura da 17ª edição da Exporevestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. O evento que segue até sexta-feira (15) em São Paulo, apresenta os principais lançamentos e tendências do setor e perspectivas do mercado de pisos e revestimentos para 2019. A multinacional Incepa, que tem unidade em Campo Largo é uma das expositoras do evento.

O prefeito de Campo Largo ressaltou que a feira se consolidou como ambiente para troca de experiências e oportunidades de negócios. “Investidores de toda a América Latina estão com os olhos voltados para a feira. É a oportunidade de fortalecermos ainda mais o potencial de Campo Largo para o setor”, disse.

Puppi acompanhou também, no stand da Incepa, a apresentação da linha Platinum da Roca Brasil. A tecnologia aplicada nas peças é exclusiva da empresa. “A Incepa e Roca Brasil mostram mais uma vez que estão na vanguarda. Atentas as demandas do consumidor e do mercado”, afirmou Marcelo Puppi.

COMPETITIVIDADE- No evento, o prefeito e o presidente da Incepa Celso Cavalli reuniram-se com o governador de São Paulo João Dória para tratar de assuntos relacionados ao gás natural. Dória autorizou a redução do reajuste do preço do gás e custo do GNV da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). O industrial, que teria aumento de 36%, foi reajustado em 23%; o doméstico passou de 11% para 9%. Enquanto o reajuste do Paraná ficou em 16%.

“Se a diferença desse patamar continuar as indústrias cerâmicas do Paraná perdem a competitividade para as de São Paulo e Santa Catarina”, disse o prefeito.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.