por 15:06 Brasil, Política

“Precisamos resgatar a credibilidade da Prefeitura de Foz ”, diz Chico Brasileiro

chico-brasileiro

O deputado estadual Chico Brasileiro (PSD), que somou 54.488 votos na última eleição para prefeito de Foz do Iguaçu, declarou ontem em entrevista à Gazeta Diário que a credibilidade da prefeitura iguaçuense precisa ser resgatada. Brasileiro disse acreditar que este é o momento de união, prudência e serenidade, mas acima de tudo amor a cidade. De acordo com o deputado, a intenção dele é que a situação política seja resolvida de forma célere.

“Se a justiça decidiu por uma nova eleição, que essa nova eleição ocorra o mais rápido possível”. Ele explica que caberia ações junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), tendo em vista que há uma discussão de inconstitucionalidade de uma nova eleição, não só no caso de Foz, mas de outros municípios também.

No entanto o Ministério Público Federal entrou com pedido de inconstitucionalidade de uma nova eleição de todos os municípios onde o mais votado não tenha obtido mais que 50% dos votos. “Isso dificilmente será julgado até o final do ano, portanto é algo que nós não podemos contar. O que nós podemos contar hoje é com a decisão do TSE de uma nova eleição”, posiciona-se.

Foto: Robson Meireles

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com