0 Shares 238 Views

PMDB suspende Kátia Abreu e Requião espera pelo pior

17 de setembro de 2017
238 Views

A executiva do PMDB decidiu suspender a senadora Kátia Abreu (TO) por 60 dias e o senador Roberto Requião (PR) também deve ser suspenso ou expulso da legenda nos próximos dias. Na sexta-feira (15) a decisão do PMDB foi lida no Senado pela senadora Vanessa Grazziontin (PCdoB-AM). Com informações do Diário do Poder.

Já Requião enfrenta três pedidos de expulsão na comissão de ética e disciplina no diretório nacional do PMDB. Os processos já foram instruídos e comissão de ética deve remeter sua decisão à executiva nacional do PMDB. Requião é acusado de atacar o governo do presidente Michel Temer.

O afastamento de Kátia Abreu foi decidido pela cúpula do PMDB na quarta-feira, 13. A senadora ficará afastada até a conclusão do processo de expulsão no conselho de ética do PMDB. Kátia Abreu é acusada de ter ferido a ética e a disciplina partidária, tendo votado contra matérias defendidas pelo governo, com críticas à legenda e ao próprio presidente Michel Temer.

A senadora respondeu por meio de sua assessoria de imprensa, “Neste exato momento, a preocupação do PMDB deveria provar que não é uma organização criminosa, um quadrilhão. Eu estou longe de ser um problema para o PMDB. Sigo minha vida”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.