Escrito por 17:53 Curitiba

PMDB decreta luto pela morte de Eduardo Campos

Compartilhe

PMDB decreta luto pela morte de Eduardo Campos

A executiva do PMDB paranaense, decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, ocorrida nesta quarta-feira (13), em acidente aéreo. O diretório ficará com as portas fechadas até segunda-feira (18).

De acordo com o presidente estadual do PMDB, deputado Osmar Serraglio, a tragédia na manhã de ontem paralisou o país. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do acidente que vitimou Eduardo Campos. O Brasil perdeu um dos seus mais talentosos políticos. Idealista e democrata que sempre tratava a todos com dignidade e respeito”, declarou Serraglio.

O ex-governador Orlando Pessuti, secretário geral do PMDB do Paraná também lamentou a morte de Eduardo Campos. Pessuti disse que esteve com Eduardo Campos em várias ocasiões quando foi vice-governador e depois quando governador. “Tinha admiração e respeito pelo homem e pelo político que era. É com muita tristeza e perplexidade que recebemos a notícia dessa tragédia. O país perdeu um grande brasileiro de espírito democrata e uma grande liderança. A morte de Eduardo Campos deixa mais uma lacuna aberta na vida política do Brasil”, destacou o secretário geral do PMDB.

Close