Escrito por 8:54 Política

Pimentel entra no PSD e defende união pelo Paraná

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, oficializou nesta quinta-feira a filiação ao PSD, legenda do governador Ratinho Junior. “Quero agradecer a confiança do governador, que é a maior liderança do nosso Estado e que faz uma gestão moderna e inovadora”, afirmou Pimentel.

A entrada dele no partido aproxima, ainda mais, o governo estadual e a prefeitura de Curitiba. “Nossa proposta é reforçar o diálogo e as parcerias, principalmente, neste período que uma grave pandemia atinge nossa população. Mais do que nunca precisamos de muito trabalho,união, entendimento e integração entre os governantes”, afirmou.

APOIO – A entrada de Pimentel foi avalizada pelos principais integrantes do PSD Paraná. O deputado estadual e secretário da Casa Civil, Guto Silva, elogiou o trabalho dele como vice-prefeito. “O Eduardo é uma jovem liderança que tem contribuído para o desenvolvimento de Curitiba. Tenho certeza que nosso partido, liderado pelo governador, fica fortalecido com essa grande filiação”, afirmou Guto.

A filiação teve a presença do deputado federal Sandro Alex, o ex-deputado federal Eduardo Sciarra, os secretários estaduais Marcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e do Turismo), João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano) e Norberto Ortigara (Agricultura). A entrada de Pimentel no partido tem ainda o apoio o vice-governador Darci Piana e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Hussein Bakri.

NACIONAL – Para o vice-prefeito, além da boa relação com o governador, a escolha do novo partido levou em consideração a boa imagem nacional do PSD, presidido pelo Gilberto Kassab “Um grande partido que aposta na contribuição dos jovens para a construção de um Brasil pautado na competência, responsabilidade e ética”.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Close