0 Shares 472 Views

Pier propõe moção de repúdio a Agnaldo Timóteo

19 de março de 2018
472 Views
Pier propõe moção de repúdio a Agnaldo Timóteo

O vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na Câmara de Vereadores, propôs nesta segunda-feira, 19, uma moção de repúdio ao cantor Agnaldo Timóteo que chamou, em vídeo, os sulistas de “miseráveis” e “elitistas”. A moção de repúdio proposta por Petruzziello recebeu apoio de quase todos os vereadores, exceto dos parlamentares Noêmia Rocha (PMDB), Goura (PDT) e Professora Josete (PT), integrantes da bancada de oposição.

Na tribuna, Petruzziello considerou inaceitável “este ataque à cidade”. “Que ele chame o povo de Curitiba de miserável eu não posso aceitar. Um povo honesto, ordeiro, trabalhador, que não compactua com a corrupção de canalhas, não vou aceitar […] Nos chamar de elitistas é a prova máxima de que este sujeito não sabe o que está falando. O meu agravo total a esse cantor aposentado que falou mal da nossa amada Curitiba e do nosso povo”, disse

No vídeo divulgado este final de semana, Timóteo chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”. “Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas […] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disse o cantor.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.