Written by 22:22 Sem categoria

PCdoB DIZ SIM PARA CHICO BRASILEIRO, MAS CANDIDATURA DE RICARDO GOMYDE É PRIORITÁRIA

A direção estadual do PCdoB, reunida no sábado (28) em Curitiba, disse sim, vai permitir a candidatura do vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, à Câmara Federal. Até aí tudo bem, mas na mesma deliberação os comunistas também disseram que a prioridade é a candidatura do assessor especial do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde.

"O Comitê Estadual aprova o lançamento das candidaturas dos camaradas Ricardo Gomyde e Chico Brasileiro para Deputado Federal. Mantém como prioridade a campanha de Ricardo Gomyde e indica necessidade do estabelecimento de um plano de campanha, visando à disputa organizada pelo voto, definindo as regiões e os comitês de cada campanha", informa o PCdoB em nota distribuída à imprensa.

Em relação ao plano federal, os comunistas vão contribuir para a formação de um palanque unido das forças de sustentação ao presidente Lula (PT) no Paraná. Já para a Assembleia Legislativa, o partido vai prosseguir no esforço de fortalecer e ampliar a nominata de candidatos. A idéia é eleger o maior número possível de setores e regiões. Confira AQUI a íntegra da nota

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close