por 12:08 Cascavel, Destaques, Leonaldo Paranhos

Paranhos indica Gugu Bueno como representante de Cascavel na Assembleia

Deputado diz que indicação faz aumentar a responsabilidade, mas ressalta que o trabalho conjunto resultará em mais recursos e obras para a cidade

O prefeito Leonaldo Paranhos anunciou, na manhã desta segunda-feira (25), que o deputado estadual Aldino Gugu Bueno será o representante oficial de Cascavel na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “O deputado Gugu Bueno, que passou pela Casa Civil do governo do Paraná, tem um bom relacionamento com o governador Ratinho Junior e, evidentemente, por ter essa proximidade com o governo estadual é o parlamentar que melhor representará os interesses do Município de Cascavel na Assembleia e junto ao próprio Estado”, afirma Paranhos.

Gugu diz que a indicação aumenta a responsabilidade na Alep e destacou a amizade de longos anos com o prefeito Paranhos, a afinidade política e o apoio que o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem dado à cidade, como fatores importantes que trarão novas conquistas para Cascavel no biênio 21/22.

“Isso representa uma união política pela cidade. O prefeito Paranhos tem uma relação pessoal de amizade, admiração e respeito com o nosso governador. Eu tenho certeza que, como deputado estadual, representando oficialmente a cidade de Cascavel, a pedido do prefeito Paranhos, nós podemos trabalhar muito, sempre juntos. Com toda a certeza isso significa mais recursos e mais obras. É o interesse da cidade de Cascavel sempre colocado na mesa das grandes discussões do Estado do Paraná”, enfatiza Gugu.

Fechar