0 Shares 532 Views

Operação contra tráfico de drogas prende mais 40 pessoas no noroeste do Paraná

2 de agosto de 2019
532 Views

 

Ao todo,41 pessoas foram presas na Operação Mancomunados, que buscou desmantelar uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas na região noroeste do Paraná. Os mandados de prisão foram cumpridos em Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Janiópolis e Campo Mourão. As informações são de Francielly Azevedo, da CBN.

O trabalho foi conduzido pelo Ministério Público do Paraná, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã e o serviço de inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão. Dos detidos, sete foram presos em flagrante. Outros 14 já estavam reclusos no sistema prisional. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo o promotor Fábio Antônio Camargo Neves, da Promotoria de Justiça de Ubiratã, as investigações tiveram início em fevereiro deste ano e possibilitaram o mapeamento e identificação de núcleos de atuação dos criminosos, que operavam de forma coordenada e sistemática para a distribuição de drogas, além da prática de outros crimes.

Segundo as investigações, os suspeitos também faziam alusão a uma facção criminosa que tem ramificações em diversos estados do país, a partir de presídios.

O promotor explica que foi a maior operação de combate ao crime organizado já realizada na cidade.

Os presos devem responder por diversos crimes.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.