por 15:21 Foz do Iguaçu

ONU-Habitat Brasil está com três vagas abertas para projeto em parceria com Foz do Iguaçu

O ONU-Habitat Brasil, Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, está com vagas abertas para a contratação de coordenadores(as) locais e consultor(a) de comunicação. Foz do Iguaçu e Barracão, no Paraná, estão entre as cidades selecionadas para implantação do projeto.

Seis cidades da América Latina e três cidades no Líbano foram selecionadas para implantação do projeto “Aumento das capacidades locais para a inclusão social e econômica de migrantes nas cidades fronteiriças através de espaços públicos seguros e acessíveis”. O projeto será desenvolvido pelo ONU-Habitat, agência das Nações Unidas que trabalha para o desenvolvimento urbano social, econômico e ambientalmente sustentável.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 29 de julho, nos links abaixo.

Confira as qualificações necessárias para ingresso às vagas:

Coordenador(a) local em Foz do Iguaçu e Coordenador(a) local em Barracão. Para ambas as vagas é preciso ter Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo, Relações Internacionais, Ciências Políticas, Sociologia, Economia, Direito, Engenharia ou áreas relacionadas, ou 04 anos adicionais de experiência técnica, além da exigida.

Requisitos obrigatórios: pelo menos 4 anos de experiência profissional em gestão de projetos ou programas relativos a temas urbanos; experiência em desenvolvimento regional, assentamentos informais, espaços públicos; experiência com articulação e coordenação de parceiros; fluência em português e bom domínio de inglês e espanhol, com excelente comunicação oral e escrita.
Remuneração: R$ 7.994,08
Link para incrição: https://bit.ly/3icozb3

Consultor(a) de Comunicação, Barracão, Paraná. É necessário ter graduação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas e o mínimo de 5 anos de experiência em comunicação. Exige-se também experiência em advocacy e com governos locais e/ou sociedade civil. As atividades a serem desenvolvidas por esta função serão inicialmente na modalidade remota.

São consideradas vantagens a experiência em metodologias digitais participativas e em gestão e produção de conteúdo para mídias sociais, além de familiaridade com temas urbanos e agendas globais. A fluência em português e bom domínio de inglês e espanhol, com excelente comunicação oral e escrita, são requisitos.
Remuneração: R$ 6.639,42
Link para inscrição: https://bit.ly/3rrKJKV

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com