Escrito por 19:30 Assunto • 2 Comments

‘Ney Leprevost é o mais preparado e o único que conversa com moradores de Curitiba’, afirma Bruno Pessuti

Compartilhe

'Ney Leprevost é o mais preparado e o único que conversa com moradores de Curitiba', diz Bruno Pessuti

O deputado Ney Leprevost (PSD) é o mais preparado para assumir a prefeitura porque é o único que está percorrendo os 75 bairros e conversando com os moradores de Curitiba. “E está ouvindo a população para buscar os subsídios necessários para preparar seu plano de gestão”, afirma o vereador Bruno Pessuti (PSD), que acompanhou o pré-candidato a prefeito nas reuniões das 10 regionais da capital paranaense.

Para Bruno Pessuti, Ney Leprevost é experiente, preparado e já está em seu terceiro mandato de deputado, depois de um mandato exemplar na Câmara de Vereadores. “Então ele está realmente preparado para fazer Curitiba voltar a sorrir, andar para a frente sem parar”, afirma.

Na avaliação de Pessuti, o PSD não é apenas o partido mais preparado para assumir a prefeitura de Curitiba, “mas também para, em 2018, tem condições de assumir o Estado”, disse. De acordo com o vereador, pré-candidato a reeleição, a cidade tem enfrentado muitos problemas da falta de segurança e também da infraestrutura urbana.

“Falta de cuidado e capricho com a cidade. Claro que, com a gestão do PSD, isto voltará ao normal e consequentemente com a prefeitura investimento em infraestrutura pública a segurança voltará a ser normal, da mesma forma saúde e educação avançarão muito mais. Mas com certeza, Curitiba avançará muito com o PSD na prefeitura”, ressaltou.

Bruno Pessuti concluiu afirmando que Curitiba vem sofrendo muito devido a falta de competência de gestão. “Inteligência sabemos que a equipe da atual tem gestão tem, pois conta com pessoas preparadas das universidades, mas falta competência política para entender as demandas da população e desta forma realizar as melhorias que a cidade tanto necessita e merece”.

Close