0 Shares 740 Views

Mourão visita Curitiba para participar da cerimônia da Polícia Militar do Paraná

26 de junho de 2019
740 Views

 

Vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão fará sua primeira visita oficial a Curitiba nesta sexta-feira (28). Na capital, segundo a assessoria de imprensa do Planalto, ele participará da cerimônia de aniversário do Regimento de Polícia Montada, a unidade mais antiga da Polícia Militar do Paraná.

Localizado no Tarumã, o Regimento Coronel Dulcídio completa 140 anos no dia 28. A cavalaria teve papel em momentos importantes do estado, como a Revolução Federalista e a Guerra do Contestado. O evento está previsto para as 16 horas.

“À noite, Mourão participará de uma edição de um ciclo de palestras na sede social do Graciosa Country Club. O evento Pensando o Brasil, fechado aos sócios do clube, discute os rumos da nação com nomes de importância na agenda política e econômica do estado e país. Já participaram da ação o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e o ex-ministro da Fazenda (no governo Fernando Henrique Cardoso) Pedro Malan.

A última vez em que o vice-presidente Hamilton Mourão esteve em Curitiba foi em setembro de 2018, ainda em ato da campanha que levou sua chapa, encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), à presidência do Brasil. Cerca de 400 pessoas assistiram à sua palestra.

link
https://www.gazetadopovo.com.br/parana/mourao-visita-curitiba/

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.