0 Shares 164 Views

Moacyr Fadel deixa o MDB assume vice-presidência estadual do Patriota

5 de setembro de 2019
164 Views

 

O prefeito de Castro recebeu o convite do deputado federal Evandro Roman, que assumiu a direção do partido no Estado, e vai coordenar os Municípios, visando organizar a legenda para a eleição municipal do ano que vem.

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior, deixou o MDB após 16 anos para assumir a vice-presidência estadual do Patriota (antigo PEN). “Recebi o convite do deputado Roman [Evandro, deputado federal ex-PSD], para ser vice-presidente do partido no Estado, assumindo a coordenação dos Municípios”, revelou Fadel, informando que o objetivo é fortalecer a sigla para a eleição do ano que vem, elegendo prefeitos e vereadores. “Convidei alguns amigos prefeitos que estão sem partido e outros que querem trocar de partido para se somar conosco”, adiantou.

Fadel lembra que já havia anunciado que deixaria o MDB por estar descontente com o alinhamento do partido no Estado com o PT, devido às posições do ex-senador Roberto Requião. “Agradeço muito o MDB, mas agora os pensamentos do partido já não são mais compatíveis com os meus. Tenho esperança que o João Arruda [presidente estadual] consiga construir um partido com uma nova cara”, afirmou.” As informações são do Blog do Johnny.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.