por 15:12 Destaques

Miranda pede a Aziz que decrete prisão de Dominguetti ao fim da sessão de hoje

O deputado Luis Miranda (DEM) pediu ao senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI da Covid, que, ao fim da sessão em andamento, dê voz de prisão a Luiz Paulo Dominguetti Pereira, um policial militar em Minas Gerais que também seria representante comercial da vendedora de vacinas Davati Medical Supply.

Mais cedo, na sessão da CPI, Dominguetti divulgou um áudio de Miranda a partir do qual acusou o parlamentar de se oferecer para intermediar compra de vacinas no Ministério da Saúde.

Miranda conversou com O Antagonista rapidamente, por telefone, no momento em que o deputado estava em um cartório de Brasília registrando uma ata notarial das conversas que resultaram no áudio divulgado por Dominguetti na CPI e que, segundo Miranda, está editado. O contexto, ainda de acordo com o deputado, nada tinha a ver com vacinas.

“Estou terminando de fazer as atas aqui. Com isso, vou comprovar que ele mentiu, tentou desconstruir testemunhas com mentiras”, disse Miranda, defendendo “a prisão daquele meliante que foi plantado ali pela base governista”.

Leia mais em O Antagonista

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com