0 Shares 214 Views

Maron consegue conciliar turismo com saúde na Ilha do Mel

31 de julho de 2013
214 Views

Maron e Caputo falando sobre o novo posto da Ilha do Mel, em Encantadas

Para o representante de Paranaguá na Assembleia Legislativa do Paraná, a liberação de recursos para o posto de saúde na Ilha do Mel mostra resultado do seu trabalho na Capital paranaense. O Governo do Estado liberou recursos para nova unidade que será construída em Encantadas. A notícia foi dada no aniversário da cidade, após a visita do governador Beto Richa.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo, o aporte financeiro será de R$ 474 mil para ampliação e reforma do posto que será demolido no próximo mês. O aporte financeiro é resultado da indicação legislativa e levada ao secretário da pasta há três meses, aproximadamente.

“Quando assumi o mandato de deputado, fiz um compromisso com o povo do Litoral. Meu trabalho pela saúde é prioritário e essa conquista é a demonstração que a presença de um representante da região aqui na capital é uma medida acertada.Temos muito trabalho a fazer, rezem por mim”, destacou Alceuzinho.

Com este anúncio, está sendo feita a conciliação entre turismo e saúde num dos pontos turísticos mais visitados do mundo, sem contar a melhoria da qualidade de trabalho e de atendimento, tanto para os turistas, como para os próprios moradores.

A unidade básica de Encantadas será do tipo 1 e após ampliação terá 270 m2 de área útil, a unidade tem capacidade de atender até 3.000 mil famílias e funcionará no horário comercial.

O Município de Paranaguá, agora, precisa apresentar a documentação para ter o convênio liberado.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.