Escrito por 10:30 Foz do Iguaçu

Marcelo Rangel anuncia voos entre PG e Foz do Iguaçu

Compartilhe

Voos serão operados pela Voepass, mesma empresa que em janeiro implementou a rota entre Ponta Grossa e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo

O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta segunda-feira (17) que a Voepass passará a operar com voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu nos próximos meses. O anúncio foi feito em seu programa na Rádio Mundi, mas não foram revelados mais detalhes sobre quando esses voos começarão a funcionar e qual a frequência deles. As informações são do A Rede.

Durante o anúncio, Rangel disse que estava antecipando a informação, já que ela deve ser confirmada oficialmente ainda nesta semana quando o governador Ratinho Junior visita Ponta Grossa para a assinatura do termo de concessão do Parque de Vila Velha à empresa Eco Parques. Segundo o prefeito, o novo destino partindo do Aeroporto Sant’Ana tem como objetivo fortalecer o turismo na nova Vila Velha que surgirá a partir da concessão.

“Nosso objetivo é que o turista que vai para as Cataratas possa passar um dia em Ponta Grossa, sem contar que você estará a menos de uma hora desse que, na minha opinião, é o melhor destino turístico do país”, comentou o prefeito. Ele revelou ainda que o presidente da companhia aérea também deve estar no município ao lado do governador para que ambos façam o anúncio, acompanhados também do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Depois de celebrar a conquista, Rangel ainda revelou que a direção da Voepass parabenizou o município de Ponta Grossa pela consolidação dos dois voos diários para Congonhas, “o que era algo realmente difícil e que foi consolidado através do empenho das empresas e indústrias da região dos Campos Gerais”.

O portal aRede aguarda o retorno da companhia aérea Voepass para comentar o anúncio de Rangel e revelar mais detalhes sobre os voos para Foz.

Close