0 Shares 651 Views 6 Comments

Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

31 de julho de 2013
651 Views 6

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”. As informações são do Yahoo!.

“Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

Mais notícias para você:



6 Comments

  1. DEUS MANDA NAO LEVANTAR CONTRA UM UNGIDO DELE,MAS UNGIDO SERVO DE DEUS NAO SERVO DO DINHEIRO,ESSE PASTOR E UM SALAFRARIO,ENGANADOR,VC SIM VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO,POIS ESTA ENGANANDO O POVO DE DEUS.

    Reply
  2. Tudo isto que esta acontecendo com o falso profeta malafaia deu-se um dia depois que ele difamou o papa Francisco atribuindo ao líder católico doutrina que não ensinou sobre os gays. O Papa Francisco disse o mesmo que vários lideres responsáveis evangélicos já disseram, ou seja, devemos acolher todo e qualquer pessoa que busca a DEUS de boa vontade e não esta em qualquer um de nos o poder de condenar ou julgar este ou aquele homem ou mulher. O difamador do silas deturpou as palavras do papa para tirar proveito como vem fazendo ao longo dos últimos anos e fingindo ser um grande defensor da família brasileira. Um dia depois de suas calunias, foi desmascarado com o vídeo onde defende abertamente pastores ladroes. Editado ou não o vídeo, ele disse o que todo mundo ouviu e tudo pode ser comprovado através do vídeo completo que esta disponível em vários sites, incluindo o site católico do Cris Macabeus. O castigo veio antes do esperado. E ao contrario do papa que foi caluniado por este apostata e seguidor de Macedo, no caso dele tudo que foi dito a seu respeito pode ser tomado por verdadeiro. Se fossemos como ele haveríamos de perguntar quem de fato e o ungido do Senhor ? Esta vendo silas ? Não deveis de fato tocar no ungido do Senhor. Ao invés de caluniar e difamar pessoas, procure ser um bom cristão, algo que você nunca foi e arrependa-se da luciferina teologia da prosperidade que você prega e com a qual engana milhares de pessoas.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.