Written by 22:47 Sem categoria

Mais empregos

O Paraná gerou em maio 16.360 novos postos de trabalho formais e foi o único estado do sul a gerar novos empregos. Os dados, divulgados ontem, são do Ministério do Trabalho.

(Visited 2 times, 1 visits today)

Written by 23:21 Sem categoria

Mais empregos

Requião visitou ontem o senado francês e detalhou a política de redução de impostos, adotada pelo governo estadual, que contribuiu para a geração de mais de 414 mil novos postos de trabalho e 170 mil novas empresas no Paraná. Requião também falou sobre as perspectivas de crescimento da produção de etanol e a possível parceria com os japoneses na construção de um alcoolduto para escoar a produção paranaense até o Porto de Paranaguá.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Written by 7:15 Sem categoria

Mais empregos

O Paraná gerou 27.478 novos empregos formais em abril deste ano, melhor resultado alcançado em um mês desde janeiro de 2001. O resultado é 35,1% maior do que o alcançado no mesmo mês do ano passado e consolida o Estado entre três que mais geram empregos no Brasil. Os números são do Ministério do Trabalho.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Written by 22:46 Sem categoria

Mais empregos

O Paraná gerou em março 20.090 novos empregos formais – o dobro do mesmo mês do ano passado. Os dados são do Ministério do Trabalho. O Paraná teve 42.911 novos empregos no primeiro trimestre – 36% maior do o mesmo período no ano passado.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close