Written by 12:48 Sem categoria

Lula e Requião

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), confirmou presença na posse do segundo mandato do presidente Lula, na tarde do dia dia 1º de janeiro de 2007. Antes, as 9h da manhã, Requião será empossado na Assembléia Legislativa para o terceiro mandato a frente do governo do Estado. Em seguida, às 10h, o governador inaugura o novo prédio do governo, o antigo ‘esqueleto’ do Centro Cívico.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Written by 8:16 Sem categoria

Lula é Requião

“Sou muito amigo de Requião. Durante quatro anos ele fez muitas críticas à política econômica de meu governo. Mas, nesse momento, que falta uma semana para a eleição, eu não posso deixar de dizer que quem votar em mim precisa votar no Requião”, disse Lula, ao lembrar que ele e o governador têm projetos de governo semelhantes, em favor dos pobres. Reportagem de Rhodrigo Deda, no Estadinho.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Written by 9:53 Sem categoria

Lula e Requião

O Movimento Suprapartidário Lula e Requião – que reúne PMDB, PCdoB, PTB e setores do PT – vai formalizar no próximo dia 4 (segunda-feira), num jantar de adesão, apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) ao Senado. A expectativa é de que o governador Roberto Requião (PMDB) compareça e anuncie seu apoio às candidaturas de Lula e Gleisi. "Vamos convidar o Requião para o jantar. Se ele comparecer será consolidado o apoio do PMDB à Gleisi", disse Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba. O jantar será realizado no Restaurante Porta Romana em Santa Felicidade. A convocação ao jantar está sendo precedida de um mutirão para a distribuição de um milhão de jornais que divulgam as realizações dos governos Lula e Requião. Mais informações no blog www.suprapartidario.blogspot.com.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Written by 21:56 Sem categoria

Lula e Requião

Outros números para refletir. Dos 56% que acham que a administração de Requião está sendo ótima ou boa, 49% votariam em Lula e só 26% em Geraldo Alckmin. Entre os 10% que consideram ruim ou péssima, Lula cai para 24% e Alckmin sobe para 41%. Num eventual segundo turno, 53% dos que consideram o governo Requião ótimo ou bom votariam em Lula e 37% em Alckmin. Dos que consideram ruim ou péssimo, 26% votariam em Lula e 58% em Alckmin.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close