por 23:18 Sem categoria

LÍDERES SINDICAIS FILIAM-SE AO PMDB NA TERÇA

LÍDERES SINDICAIS FILIAM-SE AO PMDB NA TERÇA

O PMDB recebe nesta terça-feira, 22, às 19h, na sede do Diretório Estadual, a filiação de diversos sindicalistas, destacando o dirigente da Força Sindical,  Nelson Silva de Souza, o Nelsão do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, e o presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Antonio Basso. Também assina a ficha no partido, Daniel Reis, ligado ao esporte e ao movimento social.

O evento está sendo organizado por lideranças sindicais e trabalhistas do PMDB. Além das filiações, o encontro servirá para tratar da organização do PMDB-Sindical em todo o Estado e para discutir as estratégias de defesa dos avanços sociais e trabalhistas do governo do Paraná. 

O presidente estadual do PMDB, Renato Adur, reafirmou que a estruturação do PMDB-Sindical, ao lado dos setores da juventude, da mulher e dos afro-descendentes, está entre as prioridades da direção do partido.

O secretário-geral João Arruda, destacou a participação dos líderes sindicais na aprovação do piso salarial do Paraná e na campanha do governador Roberto Requião. “São companheiros leais e afinados com a política social do PMDB”, afirmou Arruda.

Fechar