por 10:18 Paraná, Política, Ratinho Junior

Junior Weller e Edimar Santos lideram chapa de consenso na eleição da AMP


A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) terá uma chapa de consenso na eleição no próximo dia 9 de março para o biênio 2021/2022. O candidato a presidente será o prefeito reeleito de Jesuítas, Junior Weiller (MDB), e o candidato a vice-presidente será o prefeito reeleito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PSD).

O entendimento entre os dois pré-candidatos, em Curitiba, teve o aval do presidente da AMP, Darlan Scalco (PSDB), e do governador Ratinho Junior (PSD). “O Junior e o Edimar mostraram muita grandeza neste processo eleitoral e muita capacidade de diálogo. O Edimar abriu mão da candidatura, colocando o projeto da AMP acima dos seus projetos pessoais, comprovando seu compromisso com o municipalismo. E o Junior abriu o diálogo desde sempre, entendendo que o momento crítico que vivemos exige união dos prefeitos, para garantir o fortalecimento da associação”, disse o presidente da AMP.

  “Não tenho a menor dúvida em afirmar que, juntos, o Junior e o Edimar vão construir uma grande chapa de prefeitos e prefeitas para que a AMP continue sendo forte e uma das associações mais atuantes em defesa do municipalismo no Brasil”, afirmou.

O governador Ratinho Junior também elogiou Junior e Edimar pela construção do consenso e parabenizou Scalco pelo seu trabalho nestes dois anos à frente da AMP. “O Juninho e o Edimar são dois grandes prefeitos e duas lideranças municipalistas muito respeitadas. Acho muito positivo que os dois tenham se unido em uma chapa, entendendo o momento difícil que vivemos. Com isso, vão dar continuidade ao grande trabalho em defesa das 399 prefeituras do Estado desenvolvido pelo Darlan na AMP,  nestes dois últimos anos”, disse.

A eleição será das 8h30 às 16h, no dia 9 de março de 2021, na sede da AMP (Praça Osório, 400, 4º andar, sala 401, Curitiba/PR). O registro e a inscrição das chapas candidatas será feito 20 dias antes da data marcada para a Assembleia Eletiva. Considerando a pandemia do Covid-19, o horário de votação será estendido e ocorrerá a partir das 8h30 até às 16h. 

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com