Escrito por 21:38 Cultura e Música

Jovens empresários de Curitiba estão na lista de destaques da Forbes

Compartilhe

Dois representantes de Curitiba estão entre os empreendedores de destaque no Brasil com menos de 30 anos, segundo a tradicional lista Forbes Under 30. Laís Leão, CEO da inCities, e Hendel Favarin, da Conquer, figuram nas páginas da revista entre 90 eleitos, de vários segmentos, no Brasil todo. As informações são de Carlos Coelho na Gazeta do Povo.

“Fazer parte dessa lista é quase inacreditável. Lembrar como a gente começou, tudo o que construímos e aonde chegamos em tão pouco tempo é surreal. Muito bom ver que a Conquer tem impactado diretamente milhares de pessoas em todo o Brasil com uma proposta de formar profissionais capazes e seguros de desenvolver seus papéis”, aponta Favarin.

O empresário é sócio da escola, com 11 unidades em oito cidades brasileiras, que ensina habilidades exigidas no mundo dos negócios e nem sempre contemplada por instituições tradicionais, como oratória. São mais de 20 mil alunos atendidos, além de serviços prestados para 200 empresas.

Já Laís Leão está à frente da iInCities, uma rede que fornece soluções urbanas e de políticas públicas para garantir a segurança das mulheres. “Agradecemos muitos a todos que vem construindo essa história conosco em busca de cidades mais seguras e inclusivas para todas e todos. Afinal, cidades seguras para as mulheres são cidades seguras para todos”, anunciou a empresa.”

Close