por 08:57 Sem categoria

JORNALISTA DA GLOBO ALISTADA NO EXÉRCITO DE ISRAEL

As Organizações Globo atuaram a favor da ditadura e contra as eleições diretas, disseminam as propagandas e a cultura de dominação do imperialismo anglo-estadunidense, forjam e manipulam reportagens contra todos os movimentos e governos de esquerda latino-americanos e se aliam às oligarquias nacionais.

Além disso, a Rede Globo é controlada pelo sionismo internacional que é racista, homicida e se infiltra nos governos e instituições de outros países para favorecer o Estado de Israel em detrimento da população local. Israel é um estado falido, de passado inventado e não é uma entidade viável, por isso vive de dinheiro e armamentos obtidos dos EUA e do roubo de territórios árabes.

Quem acompanha a cobertura do genocídio do povo Palestino pelos Isralenses na Globo News e em outros programas da Globo já ouviu a correspondente Renata Malkes descrever a "situação de Israel" de como eles são vítimas coitadinhas do terror do palestino. Porém, ao ler o blog pessoal de Renata Malkes, constatamos que ela é uma sionista ferrenha.  Colocar uma repórter sionista fervorosa que se alistou no exército Israelense e que entra no ar ao vivo para dar relatórios é mais outro golpe da Rede Globo contra os brasileiros.

 Da comunidade "A imprensa não é neutra". Para ver mais sobre o tema o link é http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6332549

Fechar