0 Shares 203 Views

João Arruda debate o Marco Civil da Internet no Fórum de políticas de comunicação em Miami

12 de maio de 2013
203 Views

joao e google1105a

O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) vai debater, na próxima quarta-feira (15), o projeto do Marco Civil da Internet durante o III Fórum Anual Latino-Americano de Telecomunicações, Tecnologia e Internet de Políticas Públicas que acontece em Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A participação de João Arruda foi confirma esta semana em Brasília, durante audiência com Marcel Leonardi e Marcelo Lacerda, diretores de Políticas Públicas e Relações Governamentais do Google. O Fórum, de 14 a 16 de maio nas dependências do Hotel Conrad Miami, vai reunir autoridades e representantes de empresas de tecnologia da informação e comunicação.

“Será um grande evento onde serão debatidas as políticas voltadas para a comunicação e a tecnologia”, disse o deputado. João Arruda é presidente da Comissão Especial criada pela Câmara para estudar a proposta do Marco Civil da Internet. O relatório já está concluído e pronto para votação.

Panorama

João Arruda irá fazer uma intervenção sobre o Marco Civil da Internet do Brasil, no segundo dia do Fórum (quarta-feira 15), durante a mesa de debate “Visão Geral do País – Country Overview”, que terá como mediador Daniel Kom, executivo da Microsoft.

O painel terá ainda participação do senador Walter Pinheiro (Agenda Legislativa do Brasil), do deputado Federico Pinedo (Agenda Legislativa em matéria de TICs – Argentina) e o ministro Jaime Hermán Guerrero Ruiz (MINTEL – Equador).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.