Escrito por 10:12 Sem categoria

IMPRENSA OFICIAL CONQUISTA CERTIFICAÇÃO ISO E MAIOR SUPERÁVIT DA HISTÓRIA

Compartilhe

O Departamento de Imprensa Oficial do Estado (DIOE) conquistou a certificação ISO 9001:2008. Profissionais do Tecpar, órgão certificador credenciado pelo Inmetro, concluíram o processo de auditoria e enviaram o parecer final na última semana.

Para o presidente do DIOE, Eviton Henrique Machado “A certificação é resultado dos esforços de todos os nossos funcionários em aplicar a política de gestão da qualidade do DIOE, o que otimizou os processos de produção e garantiu a melhoria dos serviços prestados e com isso, aumentou a satisfação de nossos clientes”.

Isso aconteceu graças a uma série de medidas adotadas na atual administração, que ao implementar o modelo de gestão acabou com a terceirização dos serviços gráficos, passou a fazer aquisições de produtos e serviços através do DEAM, também investiu na área de publicação dos diários oficiais com o desenvolvimento, por parte da Celepar, de um software exclusivo para essa finalidade, implantou a CIPA e concedeu reajustes salariais feitos pelo governador Roberto Requião”, detalha o diretor financeiro, Geraldo Serathiuk

LEIA MAIS

Close